Ivete Sangalo e Claudia Leitte preparam dueto para The Voice


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Parece que a rixa entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte ficou mesmo no passado. A morena aceitou um convite da direção do “The Voice” para se apresentar no próximo domingo (18), no palco do reality musical.
Segundo a assessoria de imprensa de Claudia, as duas estrelas do axé irão fazer um dueto. A canção escolhida pela dupla não foi divulgada.
Vale lembrar que Ivete e Claudinha estão preparando uma surpresa para o Carnaval de Salvador, em 2013. De acordo com o blog do jornalista Léo Dias, elas vão desfilar no mesmo bloco, o Cerveja & Cia.
No entanto, essa não será a primeira vez que elas subirão juntas em um trio elétrico. Na última Quarta-Feira de Cinzas, Ivete convidou Claudinha para se apresentar no trio “Arrastão”, que marca o encerramento do Carnaval de Salvador.
Elas percorreram o circuito Barra Ondina, onde trocaram elogios e desmentiram os boatos de que não se dão bem. “Quero agradecer de novo. É um prazer para mim estar aqui. Sou apaixonada por ela', afirmou a loira.
Desde então, as musas vivem trocando mensagens de carinho no Twitter. 

Nenhum comentário: