Mágico mostra rosto queimado por apresentador e diz que vai processar

Wayne Houchin sofreu queimaduras durante gravação em TV dominicana.
Apresentador teria feito 'bênção vodu' com substância inflamável.

Do G1, em São Paulo

O mágico norte-americano que sofreu graves queimaduras depois que um apresentador de televisão na República Dominicana pôs fogo em sua cabeça mostrou o resultado das queimaduras e disse nesta segunda-feira (3) que já contratou advogados para entrar com uma ação judicial contra o responsável pelas feridas.
O caso chamou atenção pois ocorreu no meio das gravações, quando o apresentador usava uma bebida alcoólica para dar uma forma de “bênção” ao ilusionista (assista ao vídeo).
Ilusionista Wayne Houchin mostra seu rosto com as queimaduras sofridas durante gravação na República Dominicana (Foto: AP)Ilusionista Wayne Houchin mostra seu rosto com as queimaduras sofridas durante gravação na República Dominicana (Foto: AP)
"Ainda estou sofrendo muita dor, mas estou me recuperando", disse o mágico Wayne Houchin.
Houchin estava terminando sua participação no show quando Franklin Barazarte, que também é diretor do programa, afirmou que faria uma bênção com uma bebida alcoólica conhecida como “Agua de Florida”, tradição pertencente à religião vodu, de acordo com o site "International Business Times".
Barazarte põe fogo na cabeça de Wayne, que não conseguiu extinguir as chamas, e foi socorrido pela própria equipe. O mágico sofreu queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita, entretanto, os médicos estão otimistas sobre a recuperação do homem.
Em uma declaração feita pela equipe do mágico, o incidente foi descrito como um “ataque criminoso”, que “não estava previsto na programação”, além de ter sido feito sem qualquer medida de segurança, visto que a própria equipe do mágico extinguiu as chamas e o levou para o hospital.
O programa não chegou a ser transmitido, mas um membro da equipe de Houchin estava usando seu celular para registrar a gravação e disponibilizou o vídeo.
Mágico tenta apagar o fogo na própria cabeça em desespero (Foto: AP) 
Mágico tenta apagar o fogo na própria cabeça em desespero (Foto: AP)
Mágico sofreu queimaduras graves no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita (Foto: Reprodução) 
Mágico sofreu queimaduras graves no rosto, cabeça, pescoço e na mão direita (Foto: Reprodução)
tópicos:

Nenhum comentário: