Chega ao fim casamento de Daniela Mercury e Marco Scabia, diz revista


Na balada, amigos do ex-BBB, que pediu para sair do programa no último sábado, 12, usaram camisas pedindo sua volta ao reality show.


Daniela Mercury com o marido Marco Scabia (Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)Daniela Mercury com o ex-marido Marco Scabia
(Foto: Marcos Ribas/ Foto Rio News)
O casamento de três anos de Daniela Mercury e Marco Scabia chegou ao fim. É o que revela a revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, 16. Durante a união, a cantora e o empresário adotaram uma menina de dois anos, Ana Isabel. Daniela está morando com as filhas em Salvador e Marco em São Paulo. Segundo uma pessoa próxima à artista, a decisão foi de comum acordo e os dois continuam amigos. ''Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação'', afirmou.
O casal se conheceu em uma apresentação da cantora no início de 2008, em São Paulo, e só assumiu o romance alguns meses depois. Após um ano, eles se casaram em uma cerimônia secreta para poucos convidados. O local escolhido foi Roma, cidade italiana onde o publicitário nasceu. Em maio de 2011, o casal decidiu adotar uma menina, Ana Isabel, e depois adotou mais duas crianças, Ana Alice e Márcia. A cantora já estaria morando com as meninas em Salvador e Scabia permaneceu em São Paulo.

Nenhum comentário: