Máscara de Joaquim Barbosa lidera vendas para o Carnaval


Saiba quais são as máscaras preferidas do público


Por RACHEL NUNES
SÃO PAULO – O Carnaval deste ano promete ser todo de Joaquim Barbosa. Isso porque as máscaras com seu rosto ganharam os foliões e são as mais vendidas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
De acordo com a proprietária de uma tradicional fábrica de máscaras – localizada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro – Olga Valles, o rosto do Presidente do Supremo Tribunal Federal está no topo da lista de queridinhos do público, com mais de 27 mil unidades vendidas.
O produto chegou a esgotar durante o ano de produção e os funcionários da fábrica precisaram de uma força tarefa para dar conta das inúmeras encomendas.
Neymar ficou com o segundo lugar da lista, seguido pelos outros componentes do Mensalão e o ex-Presidente Lula.
Em São Paulo a história de liderança se repete. Barbosa é topo nas vendas da Rua 25 de Março, tradicional centro comercial da capital paulista.
As vendedoras de uma das mais tradicionais lojas de festas do centro comercial conversaram com oFamosidades e revelaram que, por dia, chegam a vender 200 máscaras de Joaquim. As unidades são tão requisitadas que, há alguns dias, está esgotada no ponto de venda. Cada unidade custa R$ 7.
Em segundo lugar nas vendas está o personagem Tiririca, seguido por Bin Laden e a Presidente Dilma.

Fonte :FAMOSIDADES

Nenhum comentário: