'Salve Jorge': para alavancar Ibope, público é convidado a 'escrever' trama

Enquete no site da Globo pede ao público que escolha golpe que Morena usará em nova surra em Wanda.

Com média de audiência muito inferior a 'Fina estampa' e 'Avenida Brasil', suas antecessoras, 'Salve Jorge' vem enfrentando dificuldades múltiplas ao longo de seu caminho: horário político, horário de verão, festas de fim de ano e, claro, resistência do público diante do formato estritamente clássico de dramaturgia de Gloria Perez, após a experiência ousada de João Emanuel Carneiro na trama de Carminha, Nina & Cia. 

Morena (Nanda Costa) dá uma surra em Wanda (Totia Meirelles): parte 2 à vista!Mas, em alguns esboços reativos no Ibope, 'Salve Jorge' já demonstrou que ainda pode ter fôlego para reagir (o folhetim ainda tem pela frente de quatro a cinco meses de duração). Como por exemplo, a surra que Morena (Nanda Costa) deu em Wanda (Totia Meirelles), assim que descobriu que havia sido enganada pela quadrilha de tráfico humano internacional que a levou à Turquia. Um cena que chamou atenção do público e já fica como um dos momentos marcantes da novela. 

E, apontando na mesma direção, a Globo decidiu unir novamente o sentimento de vingança (aliado à violência) que Morena sente ao poder de interação com o público que a internet proporciona para novamente tentar bombar a audiência de 'Salve Jorge'.

Vem por aí mais uma surra de Morena em Wanda, e você, telespectador, pode escolher qual golpe a mocinha da história usará para massacrar a vilã: cabeçada, chute, joelhada, soco, ou 'telefone'? No site da Globo você escolhe seu golpe favorito e depois fica aguardando a cena na telinha, que deve rolar depois do dia 22 de janeiro, quando Jéssica (Carolina Dieckmann) será assassinada por Lívia (Claudia Raia). E aí, será que a nova estratégia renovará o fôlego de 'Salve Jorge'?

FONTE: www.jb.com.br

Nenhum comentário: