Soldado com três 
membros amputados consegue ser pai

O americano Andy Reid temia não poder ter filhos por causa 
das lesões
Do R7
Reprodução / The SunAndy Reid, de 36 anos, estampa no rosto sua alegria por ter se tornado pai depois de perder três membros
O soldado americano Andy Reid, de 36 anos, estampa no rosto sua alegria por ter se tornado pai depois de perder três membros. Ele temia não poder ter filhos por causa das lesões que sofreu ao pisar em uma armadilha do Taliban, no Afeganistão. As informações são do The Sun.
— Estou gostando muito de paternidade, é incrível. É um processo de aprendizagem que não é fácil, mas me adaptei.
Sua esposa Claire, de 31 anos, diz que o marido está gostando de ser pai e é muito amoroso com o pequeno William Alexander.
—Eles têm uma ligação incrível e Andy sabe exatamente o que fazer.
Com apenas um braço, Andy consegue trocar a fralda do filho, alimentá-lo e vesti-lo.
— Eu e minha esposa conversamos muito sobre como iríamos enfrentar minhas limitações. Fiquei muito feliz quando Claire ficou grávida.

Nenhum comentário: