Cleo Pires posa de lingerie e fala sobre sexo: 'Extremamente importante'

Cleo Pires posa de lingerie e fala sobre sexo: 'Extremamente importante'


Cleo Pires é a capa da revista "GQ Brasil" do mês de março. A atriz de "Salve Jorge" fez um ensaio sensual para a publicação na suíte do Hotel Tivole, em São Paulo. Ela contou em entrevista que não se acha linda e revelou qual parte do seu corpo mais gosta.
"Dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela... Eu sou mais sexy do que bonita", disse.
Sem pudores para falar sobre sexo, Cleo acredita que o ato pode resultar em coisas positivas para o cotidiano de uma mulher.
"Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela", ressalta.
A filha de Glória Pires e Fábio Júnior também aproveita a entrevista para lembrar momentos de sua infância e adolescência. Cleo admitiu que costumava se envolver com os filhos dos empregados de sua família.
"Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada", revela.
Cleo Pires está solteira desde o fim do casamento de quatro anos com o publicitário João Vicente de Castro, anunciado em dezembro. Os dois já declararam se sentem um carinho grande um pelo outro. No Carnaval, o ex-casal foi visto em clima de intimidade em um camarote da Marquês de Sapucaí.
Apesar da boa relação, tudo indica que a fila já andou. Na noite desta segunda-feira (26), João Vicente trocou beijos com a jogadora de vôlei Maria Clara Salgado, em uma rua do Jardim Botânico, na zona sul do Rio.Sem perceber que estava sendo fotografado, ele protagozinou cenas de carinho encostado em um carro.

FONT  : MSN   Por Redação, Purepeople

Nenhum comentário: