Nova música de trabalho fala da fase de solteiro de Zezé

Eu Tô na Pista, Eu Tô Solteiro é a próxima música que o cantor vai trabalhar com Luciano

Paola Correa, do R7
zezé e luciano 
Francisco Cepeda/AgNews
Relembre as polêmicas do cantor Luciano
Zezé Di Camargo & Luciano vão falar da vida boa de solteiro em nova música
Zezé Di Camargo & Luciano são acostumados a apostar em música bem românticas e a explorar o sentimentalismo nas letras.
No entanto, para a próxima faixa de trabalho, os sertanejos vão falar de solteirice com os versos de Eu Tô na Pista, Eu tô Solteiro, que fala sobre um cara que não quer uma única mulher mandando nele e que se pudesse namorava todas do Brasil.
Luciano dispara: Se transar emagrecesse, estava magrinho
Sertanejo humorista: Zezé imita Roberto Carlos em show
Zezé explica por que os filhos e Zilu não foram ao cruzeiro
Qualquer relação com a fama de namorador do primeira-voz não é coincidência.
Quando Zezé anunciou a canção, durante o cruzeiro É o Amor, Luciano logo tratou de polemizar e alfinetou o irmão.
— Mas é bom avisar que na época que gravamos a música não estava rolando nada de separação, né, Zezé?! Ou estava?
Luciano revela que será avô pela primeira vez
"Quero morrer cedo", declara Luciano
Sem graça, o cantor respondeu de canto de boca com um simples e direto "tava" e fazendo um gesto que sim com a cabeça.
Arrancando risos, Luciano tratou de deixar o irmão ainda mais sem jeito ao ironizar a resposta.
— Eu sempre sou o último a saber!
zézé di camargo
Zezé Di Camargo diz que a música foi gravada quando ele já estava em processo de separação
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Nenhum comentário: