Um em cada oito recém-nascidos tem conta em redes sociais, diz pesquisa


4% dos bebês têm páginas em redes sociais antes mesmo de nascer.
Um em cada cinco pais publica fotos dos primeiros 15 minutos de vida.


Uma pesquisa aponta que um em cada oito recém-nascidos tem conta no Twitter ou noFacebook criada pelos pais. Cerca de 4% destes tem suas páginas nas redes sociais criadas antes mesmos de eles nascerem.
De acordo com o estudo publicado pela Currys & PC World no Reino Unido, um em cada dez pais compartilham fotos do momento do nascimento dos filhos antes mesmo de os médicos pesarem a criança.
Cerca de 70% dos britânicos tiram fotos de seus filhos recém-nascidos no primeiro dia de vida e um em cada dois pais publicam imagens destes bebês em redes sociais. Um em cada cinco pais publicam imagens nos primeiros 15 minutos de vida dos filhos.
A pesquisa mostra que as redes sociais ajudam os novos pais a enviar notícias aos amigos e parentes. Cerca de 65% deles conversa com um amigo ou parente por meio das fotos do novo bebê antes de encontrar a pessoa de fato.
Quase 50% dos pais com mais de 60 anos afirmam que sentem que perderam algo na época quando tiveram seus filhos e que gostariam que a tecnologia existente hoje pudesse ser usada anos atrás, de acordo com a pesquisa.
FONTE: g1.globo.com

Nenhum comentário: