Após polêmica, Joelma diz que não vai baixar a cabeça

Cantora garantiu estar com a consciência tranquila
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Mais uma vez, Joelma comentou a respeito das declarações que deu à revista “Época” - onde comparou homossexuais a drogados - e explicou o que quis dizer com as afirmações.
“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato a todos igual”, garantiu em entrevista ao apresentador Roberto Justus.
A vocalista do Calypso ainda confessou que toda essa polêmica lhe fez repensar sobre as entrevistas que dará no futuro. “Tirei uma lição disso, de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi.”

Nenhum comentário: