Ex-BBB Fernanda Keulla está com dengue



Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO – Além de Miguel Falabella e Lenine, Fernanda Keulla é mais uma vítima da dengue. A vencedora do “Big Brother Brasil 13” contou no Twitter que está doente.
“Meus amores, infelizmente tenho más notícias. Estava me sentindo mal ontem e fui ao médio. Chegando lá foi constatado que estou com dengue. É uma sensação horrível e um mal-estar constante”, escreveu ela nesta segunda-feira (8).
A ex-sister tomou soro na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e recebeu alta hospitalar. Ela terá que se cuidar em casa por cinco dias: “Já estou medicada e em repouso absoluto. Impressionante como um mosquitinho pode atrapalhar a nossa vida, não é?!”.
A loira ainda teve um bom humor ao falar do assunto, dizendo que aproveitará o tempo “doentinha” com o amado, André Martinelli: “Cuidem-se bastante e evitem acumular água para que não aconteça com vocês. Essa semana ficarei quietinha descansando com meu ‘príncipe’ para, em breve, voltar com todo vapor”.
Segundo a assessoria de imprensa de Fernanda, ela teve de cancelar todo a agenda de eventos para essa semana.

Nenhum comentário: