Fernanda Keulla diz que não vai posar nua e conta como André é na cama




                                          MAIS: Do BBB para a vida real: Fernanda e André posam como princesa e príncipe


Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Quem estava acostumado a ver Fernanda chorando para lá e para cá na casa do Big Brother Brasil vai ter que se adaptar à nova fase da loira, que está mais sorridente do que nunca. E não é para menos. Afinal, ela venceu o programa e faturou a bolada de R$ 1,5 milhão.
Como de costume, após sair do BBB quase todas as gatas da edição acertam com alguma publicação masculina para posar sem roupa. No entanto, os fãs da mineira podem tirar o cavalinho da chuva. A moça garantiu que não aceitará nenhuma proposta nesse sentido.
“Posar nua nunca foi o meu objetivo e muito antes do ‘BBB’ eu já pensava nisso. Não quero que isso seja resultado da minha estadia lá”, afirmou a vencedora durante entrevista à emissora de radio carioca “Beat”.
E ainda completou: “É uma coisa também que meu pai não aceita. Então eu prefiro dizer que não é uma coisa que eu quero no momento”.
Morando no Rio de Janeiro para colher os frutos do sucesso, Fernanda garantiu que não vai voltar para Belo Horizonte por enquanto. Mas nada de solidão. A bonitona continuar firme e forte seu namoro com o também ex-BBB Príncipe André. “Eu e o André estamos felizes.”
E se você quer saber como foi o romance dos dois na hora ‘H’, ela contou: “O que eu tenho para dizer é que ele é uma pessoa maravilhosa em tudo”.
Já sobre o dinheiro que ganhou, Nanda revelou seu destino: 'Esse dinheiro é todo da minha família, que vai fazer bom uso dele. Eu pretendo me sustentar no Rio com o dinheiro de eventos pós-BBB”.

Nenhum comentário: