Adriane Galisteu pode voltar ao SBT e Band oferece R$ 300 mil


Adriane Galisteu pode voltar ao SBT e Band oferece R$ 300 mil


Famosos

Adriane Galisteu está prestes a retornar ao SBT. Atualmente, a apresentadora é contratada da Band - que teria oferecido R$ 300 mil para ela ficar - e está gravando o reality show "Quem casar com meu filho?", que tinha previsão de estreia para abril, mas deve ir ao ar só no segundo semestre. As informações são da coluna da Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", desta quarta-feira (15).
Silvio já falou da intenção da participação de Adriane com merchandising. Ou seja, o intuito é colocar a apresentadora no ar. Quando esteve na emissora pela primeira vez, ela ficou muito tempo na geladeira e não escondia sua insatisfação da imprensa.
No próximo dia 24, Adriane estreia o programa "Paixões Perigosas", no canal fechado Investigação Discovery. A atração contará histórias reais de amor que tiveram um desfecho trágico. "Depois que eu vi o programa eu realmente acredito que o cavalheiro perfeito é um lobo paciente. Graças a Deus, acho que não conheci nenhum homem desses. Aliás, parando para pensar, acredito que já passaram dois psicopatas pela minha vida", contou a apresentadora.
Adriane comemorou 40 anos no dia 18 de abril e, em conversa com o Purepeople, falou sobre a chegada da idade. "Está longe de ser uma delícia fazer 40 anos, mas não tem outra saída, não é? Mas não tenho medo da idade. Gosto de aniversário, de comemorar, quero ficar velha e continuar assoprando as velinhas do bolo com pessoas queridas em volta. Hoje vejo a minha vida, tudo o que construí... O que mais posso querer? Sou uma pessoa muito feliz".
Mãe de Vittorio, de 2 anos, a apresetadora revela que pretende ter outro filho. "Se eu soubesse que era tão bom ter filhos, já teria tido uns sete. Eu aprendi a amar! A gravidez do Vittorio não foi fácil, mas fiz tudo com muito prazer. É a maior alegria da minha vida. Adoraria ter um bebê ainda este ano. Eu já liberei. Só precisamos de tempo para namorar e conseguir engravidar".

Nenhum comentário: