Estreia de Rodrigo Faro em novo horário deixa Record com a vice-liderança de audiência

Apresentador agradeceu o carinho dos fãs no Instagram
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A estreia do programa "O Melhor do Brasil" em novo dia deixou a Record em segundo lugar no ranking de audiência, no último domingo (16).
A atração comandada por Rodrigo Faro alcançou média de 7 pontos, segundo dados prévios do Ibope. O SBT, por sua vez, ficou em terceiro lugar, com 6,4 pontos. A Globo garantiu a liderança com 13.
Os dados do agora dominical, que substitui o "Programa do Gugu", foram considerados bons, mas apenas repetiram as marcas do antecessor nas últimas semanas.
Na atração, ficaram evidentes os resultados de uma mudança em caráter de emergência, como foi o caso da transferência de Faro para o horário de Gugu Liberato. Sem uma edição mais meticulosa, o programa deixou passar uma referência ao antigo horário, aos sábados.
No Instagram, Rodrigo Faro utilizou sua página para agradecer o apoio dos fãs. "Só tenho uma coisa para dizer para vocês, depois de todas as emoções que vivi nesse domingo de estreia: Muito obrigado, gente. Pelo carinho, pela audiência… estou muito feliz. Deus nos abençoe", celebrou.
O apresentador ainda publicou uma foto na qual aparece  fazendo uma sátira do concorrente Faustão, da Globo, com um enorme relógio com os dizeres: "Domingão do Faro". 

Nenhum comentário: