Luciano Huck revela que Angélica acorda de mau humor

Loira participou do programa de Fátima Bernardes
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Nesta segunda-feira (17), Angélica e Luciano Huck deixaram escapar alguns segredinhos da vida a dois durante participação do casal no programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Enquanto a loira conversava com Fátima sentada no sofá da atração, o apresentador entrou ao vivo em uma ligação telefônica para comentar o bate papo das amigas.
No entanto, Angélica não contava com o fato de que o maridão iria fazer uma revelação sobre a sua vida pessoal. Acreditem, Angélica acorda de mau humor!
"Liguei porque eu quero falar que estou adorando essa homenagem à minha esposa, que ela está linda de verde na televisão, e também para falar que ela acordou de mau humor hoje, porque teve que acordar cedo para ir aí."
Indignada, a esposa do moço rebateu o comentário: "Mas que mentira que eu acordei de mau humor"!
Depois de ser elogiada pelo comunicador, Angélica deixou escapar o apelido carinhoso que usa para se referir ao companheiro: "Pipo! Eu não acordei de mau humor. Tudo bem que eu não gosto muito de acordar cedo, mas tem que acordar. Com criança, não tem jeito [risos]", disse.

Nenhum comentário: