Susana Vieira critica humor do Pânico e se oferece para gravar com Porta dos Fundos

Susana Vieira critica humor do Pânico e se oferece para gravar com Porta dos Fundos - 1 (© Divulgação TV Globo)


Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO - Susana Vieira faz parte do time de artistas que repudiam o tipo de humor debochado feito pela turma do 'Pânico na Band' e, em menor escala, pelo 'CQC'. Em conversa com o Famosidades, a atriz disse que os humoristas brasileiros deveriam focar nos políticos corruptos em vez de perseguirem celebridades.
'Acho a esculhambação a artista péssimo. Tem que esculhambar o que acontece em Brasília. Tem gente muito mais 'esculhambável' do que nós. A gente trabalha demais, faz tudo para vencer, tem quem passe por altos e baixos na carreira. Então, eu acho um absurdo ficar avacalhando artista. Avacalhem os políticos', desabafou.
A estrela afirmou que não gosta de ser imitada na internet. 'Eu quero ver imitar o político podre e nojento botando o dinheiro dentro da cueca.'
Da nova safra de humoristas, a veterana aprova apenas a turma do Porta dos Fundos, liderada por Fábio Porchat. A loira afirmou que adora os vídeos produzidos pela equipe.
'Eles conseguiram fazer humor sem sacanear nenhum artista. Porque todo mundo, o 'Pânico', o 'CQC', eles pegam no pé dos artistas, humilham, avacalham... Agora, esse tipo de humor é sobre as coisas erradas que a gente vê na sociedade. Eles reclamam das multinacionais que não cumprem com seus serviços. Então, é o oposto.'
Susana, inclusive, está louca para gravar uma esquete com a trupe, assim como fez Maitê Proença há alguns meses. 'Quero dizer que eu amo esses caras e que eles revolucionaram. Estou louca para eles me convidarem, quero que me convidem para fazer o 'Porta dos Fundos'. Eu estou me oferecendo para fazer com eles porque acho genial, deixou todo mundo para trás.'

Giro Famosidades

Nenhum comentário: