Hebe Carmargo recebe homenagem da prefeitura do Rio e ganha avenida com seu nome

Hebe Carmargo recebe homenagem da prefeitura do Rio e ganha avenida com seu nome - 1 (© AGNews)
AGNews






A apresentadora Hebe Camargo recebeu homenagem da prefeitura do Rio de Janeiro, nesta terça-feira 16. O prefeito Eduardo Paes publicou no Diário Oficial que a rua Servidão B agora passará a levar o nome da apresentadora. A nova avenida fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Hebe faleceu aos 83 anos, em setembro de 2012 vítima de uma parada cardíaca, em São Paulo. Ela já havia passado por uma cirurgia e estava internada na luta contra um câncer. Em outubro, logo após sua morte, a prefeitura de São Paulo deu seu nome em uma avenida no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
A morte de Hebe Camargo mobilizou diversos artistas e personalidades que através das redes sociais deixaram registrado a admiração pela apresentadora.
Em conversa com o Purepeople, Cláudio, sobrinho de Hebe, contou que em parceria com o único filho da apresentadora, Marcelo Camargo, irá lançar uma coletânea com os álbuns gravados por Hebe."Estamos em estudo da coletânea. Seria de tudo, ou grande parte, do que ela já gravou. Queremos deixar passar a época do aniversário dela para trabalhar nisso", contou.
Purepeople


Nenhum comentário: