Messi não teme divisão de protagonismo com Neymar e espera parceria de sucesso

Lionel Messi pela primeira vez encontrou a imprensa na temporada 2013/2014 e logo precisou responder a questões sobre o novo companheiro: Neymar...
Messi não teme divisão de protagonismo com Neymar e espera parceria de sucesso
Messi elogiou Neymar em sua primeira entrevista desta temporada
Lionel Messi pela primeira vez encontrou a imprensa na temporada 2013/2014 e logo precisou responder a questões sobre o novo companheiro: Neymar. Grande contratação do Barcelona até o momento na janela de verão, o ex-atacante do Santos foi alvo de elogios do melhor jogador do mundo. Nesta quarta-feira, o camisa 10 do Barça afirmou que não vê problemas em atuar ao lado do brasileiro, principal estrela da seleção pentacampeã mundial nos últimos anos.
"Espero e confio que o trabalho em campo funcionará. Neymar é um grande jogador, vem para um time cheio de craques e não terá problemas para se adaptar. Fora de campo acho que não terá problemas, pois parecer ser um bom garoto e no nosso vestiário há pessoas muito boas", afirmou Messi, que aguarda por um companheiro para dividir a artilharia barcelonista.
"Espero que Neymar faça muitos gols pelo bem da equipe, é por isso que devemos lutar. Será muito positivo alguém que faça tantos gols como ele", garantiu o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos e principal artilheiro do Barcelona nas temporadas passadas.
Extremamente consagrado com a camisa azul-grená, Messi garantiu que manterá a mesma motivação para a atual temporada. O principal objetivo do argentino, antes da Copa do Mundo, é comandar novamente o Barcelona ao topo do futebol europeu. Na última temporada, por conta de uma lesão, o camisa 10 viu do banco de reservas o campeão Bayern de Munique avançar à decisão.
"Minha vontade de jogar não mudou. Fazia muito tempo que não me lesionava. Embora tenha sido pequena, foi se complicando e me tirou. Começamos a pré-temporada com muitos sonhos, com a vontade de jogar bem e conseguir os objetivos que traçamos desde o início", disse Messi, que aponta justamente o Bayern como um dos grandes rivais na temporada.
"O Bayern é uma grande equipe e ganhou a Champions League com muito merecimento. Creio que com Guardiola serão ainda mais fortes", analisou o camisa 10. "Mas também o Real Madrid é mais forte a cada ano pelos jogadores que possui e pelo que significa. Teremos um Campeonato Espanhol muito difícil também", concluiu o argentino, sem esquecer do maior rival barcelonista.


Fonte :espn.com.br (© Todos os direitos reservados - ESPN do Brasil)

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria muito de saber onde botaram o dinheiro dos árbitros de futebol de apodi. Desde de janeiro ate hoje, ainda não foi pago nada aos árbitros, quero uma explicação.