Silvio Santos relaxa no sofá de pijama e dá colo para Patrícia Abravanel

Silvio Santos relaxa no sofá de pijama e dá colo para Patrícia Abravanel

Silvio Santos relaxa no sofá de pijama e dá colo para Patrícia Abravanel - 1 (© Reprodução, Twitter)

"Ma oe"! Quando essas duas palavras surgem ao som de uma única expressão nas telinhas todo domingo, é sinal de que Silvio Santos vem por aí. O apresentador que aparece sempre vestindo um terno com o seu microfone gravata por debaixo foi clicado em um traje bem descontraído. Em uma imagem publicada pelo jornalista Nelson Rubens no Twitter, o dono do SBT aparece de pijama sentado no sofá, comendo biscoito e ainda dando colo para a filha Patrícia Abravanel. "Silvio Santos assistindo ao TV Fama de pijamas. Veeeeeja!", brincou o jornalista.
Recentemente, Silvio Santos se pronunciou sobre o filme que poderia contar a sua vida. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de São Paulo", ele afirmou que não irá permitir: "Eu não vou deixar. Isso porque não dou entrevista, não concordo com livro sobre mim, com filme? Se nenhum advogado, nenhum médico ou professor é cercado de todas essas... é... regalias, eu também não de ser".
O apresentador de 82 anos ganhou o seu primeiro bisneto neste ano. Miguel é filho de Ligia Abravanel, neta mais velha de Silvio Santos, e sobrinho do ator Tiago Abravanel, que geralmente compartilha fotos do bebê em sua conta no Instagram.

 Por Redação, Purepeople

Nenhum comentário: