Tyson admite uso de drogas e álcool: “Estou à beira da morte”

Por Ag. Fight
Ex-pugilista confessa que mentiu sobre sua sobriedade
Mike Tyson admite que mentiu sobre sua sobriedade - Reprodução/Twitter
Mike Tyson admite que mentiu sobre sua sobriedade - Reprodução/Twitter
Presença constante em grandes eventos do UFC, não é segredo que o ex-pugilista Mike Tyson batalhou durante anos contra o seu vício em drogas. No entanto, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (23), após a estreia de “Iron Mike” como promotor de lutas, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados admitiu que vem mentindo sobre a sua sobriedade.
“Eu sou um filho da p.... Eu sou um cara mau às vezes. Eu fiz muitas coisas ruins, e quero ser perdoado. Eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora, uma  vida sóbria. Eu não quero morrer. Eu estou à beira da morte porque sou um alcoólatra. Eu não bebo e nem uso drogas há seis dias, e para mim isso é um milagre. Eu venho mentindo para todo mundo que acha que eu estou sóbrio, mas eu não estou. Esse é o meu sexto dia. Eu nunca mais vou usar nada”, disse o emocionado ex-lutador.
Tyson, de 47 anos, é considerado um dos maiores nomes do Boxe. O americano não luta desde 2005.Ag. Fight

Nenhum comentário: