Conheça a "arma" do SBT contra a Band e a Record na briga pela audiência

Neila Medeiros comandará "Aqui Agora" no lugar de Carrossel
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - O SBT resolveu divulgar sua nova arma para tentar alavancar a audiência do início das noites de segunda a sexta-feira: Neila Medeiros. A jornalista estreia nacionalmente na emissora da Anhanguera no dia 23 de setembro à frente da nova versão do "Aqui Agora".
A profissional, que era âncora do telejornal "SBT Brasília", terá a missão de competir diretamente com os noticiários policiais comandados por José Luiz Datena e Marcelo Rezende na Band e na Record, respectivamente.
A decisão foi tomada pela direção do canal paulista após a reexibição do remake de "Carrossel" ter fracassado na audiência. 
Em comunicado veiculado durante os intervalos comerciais da programação, a emissora do Homem do Baú anuncia Neila como "a única jornalista capaz de apresentar sozinha o programa 'Aqui Agora', enfrentando Datena e Marcelo Rezende". 
Na íntegra, o comunicado dizia: "A reprise de 'Carrossel' não deu o resultado esperado pela direção artística desta emissora. Por esta razão, deixará de ser exibida, voltando à nossa programação dentro de um ano. Esse horário terá como atração Neila Medeiros, a única jornalista capaz de apresentar sozinha o programa 'Aqui Agora', enfrentando Datena e Marcelo Rezende. Estreia segunda-feira, dia 23 de setembro". 
Além de jornalista, a nova aposta do SBT também é publicitária, radialista e mestre de cerimônias.

Nenhum comentário: