“Errar uma vez, tudo bem. Não irei perdoar o segundo erro”, diz Roberto Justus

Publicitário divulga Aprendiz - O Retorno com publicitários cariocas

André Paino, do R7, no Rio
Durante o encontro com o mercado publicitário do Rio de Janeiro, Roberto Justus enalteceu a Cidade Maravilhosa e disse que nada melhor do que um botequim carioca para divulgar a reestreia de Aprendiz – O Retorno. O programa, que desta vez traz como novidade a presença de 16 candidatos que já participaram de outras edições do reality, irá ao ar no final de setembro.
Justus comentou que aceitou o convite da Record para voltar a apresentar o programa depois que a emissora ofereceu total liberdade para que o publicitário pensasse em uma nova roupagem para o reality.
— Fazer a mesma coisa que eu já fazia não dá. Para existir o desafio, é preciso crescer, senão não tem graça. Como estava voltando, mudamos o nome do programa para Aprendiz, O Retorno. A primeira ideia era que os candidatos fossem celebridades, mas consideramos que não era o momento. Decidimos então fazer a seleção com antigos concorrentes.
O novo programa promete muitas surpresas, com tarefas inéditas e desafiadoras. De acordo com Justus, os candidatos estão recebendo uma nova chance e somente irá vencer o reality quem for muito bom profissionalmente e que aguente pressões acima do padrão do mercado. Para o apresentador, a experiência que os competidores adquiriram nas participações anteriores irá fomentar a disputar pelo prêmio de R$ 1 milhão, além de um contrato com salário de R$ 20 mil em uma de suas empresas.
— Todo mundo merece uma segunda chance e o critério utilizado na seleção foi escolher candidatos que sabíamos ter chances reais de vencer. Selecionamos os melhores candidatos, gente muito boa. Isso irá aumentar a disputa e para isso estou um tom acima do meu normal. Errar uma vez, tudo bem. Mas não irei perdoar o segundo erro.
E para desfazer a imagem de vilão, Justus explicou que, apesar de muito exigente, não é tão duro com seus funcionários da vida real.
— Ninguém pode liderar uma empresa do jeito que sou no programa. Sou exigente, perfeccionista, mas nas empresas não sou tão duro assim.

Nenhum comentário: