Joana Machado anuncia vitória em processo contra divisão de prêmio com Alexandre Frota

Ator recorreu da decisão anterior do Tribunal de Justiça de São Paulo
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Joana Machado utilizou a internet na noite da última segunda-feira (21) para anunciar que não vai dividir o prêmio que ganhou em "A Fazenda", da Record, com Alexandre Frota.
O ator e ex-agente da personal trainer já havia perdido duas brigas judiciais pelos 20% dos R$ 2 milhões que ela faturou e agora perdeu o recurso que moveu em Brasília.
"Para aqueles que torcem por mim, uma excelente notícia que tenho que compartilhar com vocês. Soube pelo meu advogado, Alis Vasconcelos, que a outra parte interessada no prêmio da 'Fazenda' recorreu em Brasília da decisão tomada pelo Tribunal de SP e mesmo assim não adiantou", anunciou no Twitter.
A loira fez questão de destacar que obteve uma "vitória definitiva', já que não cabe mais nenhum recurso, e garantiu que não vai mais falar no assunto.
"Apenas confirmando o que sempre falei! Deu trabalho, mas a verdade apareceu. Muito obrigada pelo apoio de vocês. Aliás, obrigada, Deus! Não falo mais sobre isso. Assunto definitivamente encerrado. Beijos para todos", completou.

Nenhum comentário: