Naldo teria traído Mulher Moranguinho dois dias antes do casamento; assessoria do cantor nega

Naldo teria traído Mulher Moranguinho dois dias antes do casamento; assessoria do cantor nega - 1 (© William Oda Foto Rio News)
William Oda Foto Rio News

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Ao que parece, as polêmicas envolvendo o casamento de Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ainda estão longe de acabar.
Agora, o funkeiro está sendo acusado de ter traído a esposa, apenas dois dias antes de subir ao altar, no dia 23 de setembro.
O caso teria acontecido nos bastidores de um show no Espírito Santo, no camarim privado do cantor. Os detalhes foram revelados por uma amiga do affair de Naldo ao jornal "O Dia".
De acordo com a fonte, a moça foi escolhida depois de ter dançado no palco, junto com outras mulheres da plateia. Um produtor do show teria sido orientado a procurar a mulher e garantir seu acesso ao backstage.
O encontro teria durado cerca de meia hora e não deve ser repetido, já que eles não teriam trocado telefones ou outros dados pessoais.
Procurada pelo Famosidades, a assessoria de Naldo negou os boatos de traição. “Isso é uma grande mentira, pois a Ellen está em todos os shows. Histórias sobre o Naldo são inventadas diariamente. Ele não vai comentar esse assunto, pois não tem cabimento. Essa traição não aconteceu”, afirmou a representante do cantor.
Na tarde desta terça-feira (1), o casal foi clicado enquanto desembarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Evitando os paparazzi, Naldo e Ellen caminharam apressadamente pelo local, um à frente do outro, sem dar as mãos. 

Nenhum comentário: