“Inesquecível”, diz Anitta sobre cantar com Roberto Carlos

Cantor ainda comentou críticas que recebeu
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Após ser criticada por desafinar, Anitta afirmou que a gravação do especial de fim de ano com Roberto Carlos ficará sempre marcada em sua memória.
“Sobre a noite de ontem [sábado (23)]... Não tenho palavras para descrever o que senti não só ontem, mas durante toda a experiência de participar desse especial. Ser escolhida, convidada e elogiada pelo rei da nossa música, tudo por conta do meu trabalho, foi inesquecível. Ouvi-lo dizer tudo de lindo que disse para mim quando me ouviu cantar, e também o que disse sobre minhas músicas, foi a maior prova de conquista que senti na vida”, escreveu em seu perfil no Facebook.
A cantora mostrou que não se preocupada com as críticas: “Isso apaga qualquer coisa, pessoa, comentário, pensamento ou desejo ruim que se aproximem de mim. Não tem explicação. Foi uma apresentação linda, impecável, perfeita para mim para o resto da vida. Roberto abençoa todos os lugares que chega, é notável, é mágico. Ninguém tem ideia do tamanho da sua grandeza até estar diante dele. Todo respeito e admiração ficaram maiores e gravados para sempre na minha memória. Cada ensaio, uma aula de tudo".
O nervosismo teria sido o grande problema na hora de cantar, segundo a funkeira: “Quase desafinei umas cinco vezes, ou mais. No ensaio eu fui melhor. Mas aqui eu fiquei nervosa”.
O “Rei” também foi só elogios a Anitta: “Você é poderosa, com certeza! Poderosa e absoluta!”. 

Nenhum comentário: