Filha de Zezé Di Camargo nega envolvimento com Fábio Assunção

Camila Camargo garante estar solteira
FAMOSIDADES


FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Camila Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, estreará na Globo participando da próxima novela de Manoel Carlos, “Em Família”. Ela, que aos 28 anos é atriz e já tem mais de dez músicas no currículo musical, entrará na segunda fase da trama como Ana, uma domadora de cavalos.
Acostumada com os holofotes dos palcos, ela confessa ser encantada pelo mundo das telinhas.
“É bem diferente do teatro. Estou aprendendo muito e a equipe de produção e o elenco têm me ajudado bastante. É uma honra poder estar em uma novela do Maneco. Sempre assisti às produções dele. Sou uma pessoa apaixonada por televisão”, disse a cantora ao jornal "O Globo".
Camila, que já fez uma pequena participação em “Revelação”, do SBT, em 2008, gravou em várias locações no Rio de Janeiro e viajou com o elenco da novela para Goiás, sua terra natal, onde gravou algumas cenas de sua personagem.
“Foi maravilhoso poder estar lá e mostrar o meu Estado, que é pouco visto e conhecido. Foi incrível.”
A filha de Zezé, mesmo apontada como namorada de Fábio Assunção, afirma estar solteiríssima. “É claro que quando rola um boato não é legal. Mas o que importa são meus valores. Quem me conhece sabe como eu sou. Então, eu procuro não pensar mais nisso”, contou.

Nenhum comentário: