Luxo! Casamento de Latino vai custar R$ 1,2 milhão

Cantor e Rayanne Morais marcaram cerimônia para 12 de março
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Depois de ter o casamento com Latino cancelado em 2013, Rayanne Morais finalmente vai subir ao altar com o cantor.
E ela não vai ter do que reclamar dessa vez. Afinal, a cerimônia, marcada para 12 de março, não vai sair por menos de R$ 1,2 milhão!
Os pombinhos vão trocar alianças no requintado Copacabana Palace e terão nada menos do que 500 convidados os assistindo, de acordo com o jornal “O Dia”. Ocupando dois salões do hotel, o casamento será celebrado por um pastor, já que a Miss é evangélica.
Tudo promete ser o puro luxo. O vestido da noiva e os das madrinhas estão sendo confeccionados por um estilista de Minas Gerais e entre os 12 padrinhos está Roberto Justus.
Na entrada, os convidados terão que passar por uma máquina detectora de metais. Tudo para que aparelhos celulares e câmeras fotográficas fiquem de fora da festa. Para garantir essa comodidade, outra empresa foi chamada para bloquear os sinais de todas as operadoras de celular.
Latino e Rayane vão se casar em regime de separação total de bens. Tanto que eles já assinaram o contrato pré-nupcial.
Só falta um detalhe para a produção ficar completa: a atração da noite. No salão da festa, os noivos receberão os cumprimentos ao som de um show ao vivo, que ainda não foi escolhido.

Nenhum comentário: