Silvio Santos participa de festa de final de ano do SBT com roupa despojada

Silvio Santos participa de festa de final de ano do SBT com roupa despojada

Silvio Santos participa de festa de final de ano do SBT com roupa despojada - 1 (© Reprodução, Instagram)


Silvio Santos é mesmo um patrão participativo. Na tarde desta sexta-feira (13), o dono do SBT apareceu de surpresa na festa para os funcionários da emissora. Assim que subiu ao palco, todos cantaram os 'parabéns pra você' para Silvio , que ontem, quinta-feira (12), completou 83 anos. "No ano passado eu estive aqui embaixo de chuva, mas esta ano o sol brilha", discursou o apresentador, que vestia a mesma camisa usada pelos funcionários. Simpático e acessível para fotos e abraços, o 'patrão' foi ovacionado.
A festa aconteceu na sede do SBT, em São Paulo. Com o tema "SBT de ponta ponta. Alegria que contagia!", o evento de fim de ano da emissora contou com gincanas, touro mecânico e atrações musicais como MC Coringa.
Recentemente, Silvio Santos fez piada sobre a sua vida sexual durante a gravação do seu programa, que irá ao ar no próximo domingo (15). No "Jogo dos Pontinhos", o aniversariante do dia brincou: "Eu furunfava, agora não furunfo mais". O "furunfar" de Silvio Santos é uma referência à "Marcha da Furunfa", lançada pelo apresentador em 1982. Na canção, existem versos como "Furunfar é muito bom, furunfar é bom demais".
Afiado, o dono do SBT continuou se divertindo. Para o "Jogo das 3 Pistas", ele recebeu a apresentadora Amanda Françozo e a Miss São Paulo 2012, a modelo Francine Pantaleão. Quando Francine revelou que está solteira, Silvou disparou: "Vinte e quatro anos, assim bonita e não tem namorado? Você é sapatão?".
Por conta do aniversário, Silvio recebeu várias homenagens durante o dia. Em sua conta no Instagram, Adriane Galisteu escreveu: "Hoje o dia é dele! Ahaiii parabéns Silvio Santos, o maior comunicador deste país".
Gugu Liberato registrou uma frase de Silvio: "'É feliz quem sonha, mas só tem sucesso quem se dispõe a pagar o preço para transformar o seu sonho em realidade'. Sábias palavras do aniversariante de hoje. Parabéns, Silvio Santos!".
Rodrigo Faro também fez sua homenagem ao dono do SBT. "Olha a minha alegria por estar mais uma vez ao lado dele... Parabéns meu ídolo... Saúde, paz e longa vida na televisão brasileira!", desejou ele.
No último dia 6 de dezembro, Silvio não conseguiu conter a emoção de levar a sua "número 2", como ele chama carinhosamente a segunda filha, Silvia Abravanel, ao altar: "Fiquei muito emocionado, quase que eu desmaiei. Me deu taquicardia". O empresáro também é pai de Cintia, Daniela Beyruti, Patricia, Rebeca e Renata.
Iris Abravanel , mulher do apresentador há mais de 30 anos e responsável pelo remake "Carrossel", exibido na emissora do marido, fez revelações sobre Silvio Santos em conversa com a jornalista Marília Gabriela no programa "De Frente com Gabi", em julho deste ano. "Gosto de cozinhar e ele lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável".
Purepeople
Por Redação, Purepeople

Nenhum comentário: