Xuxa está triste e deprimida com fim de programa na Globo, afirma amigo

Xuxa está triste e deprimida com fim de programa na Globo, afirma amigo

Xuxa está triste e deprimida com fim de programa na Globo, afirma amigo - 1 (© AGNews)

 Por Redação, Purepeople


Xuxa ficou bastante chateada ao saber que seu programa não fará mais parte da programação da TV Globo, em 2014. De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal carioca "O Dia", um amigo da apresentora afirma que ela está deprimida com a situação.
A baixa audiência do "TV Xuxa" ajudou na decisão de corte da emissora. Outro motivo para Xuxa se afastar da televisão é um problema no pé. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a artista está com uma inflamação nos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.
O problema se agravou bastante nos últimos meses e Xuxa precisou usar uma bota ortopédica. A assessoria da rainha dos baixinhos prefere não se pronunciar sobre o assunto.
André Marques, ex-apresentador do "Vídeo Show", é cotado para substituir Xuxa nas tardes de sábado na Globo. A informação é do colunista de TV Flávio Ricco.
Recentemente, Xuxa foi vista aos beijos com o namorado, Junno Andrade, na gravação do DVD de 20 anos de carreira de Ivete Sangalo, em Salvador. O casal se divertiu bastante e foi simpático com os fotógrafos.

Purepeople

Nenhum comentário: