Fã grava reclamação de Claudia Leitte: “Não fala comigo como seu eu fosse um objeto”

Cantora teria deixado de atender seus admiradores
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Um vídeo feito por fãs de Claudia Leitte no último sábado (11), no Recife, em Pernambuco, tem criado polêmica na internet por conta de um desabafo da cantora.
A gravação foi feita no aeroporto de Guararapes, onde um grupo de admiradores aguardava a chegada da artista, que, aparentemente, não lidou bem com a situação.
“[…] Eu não gosto de cobranças. Eu faço isso por amor. […] Não fala comigo como se eu fosse um objeto”, dispara a loira no registro publicado em um site de compartilhamento de vídeos.
Ainda no áudio, é possível ouvir que Leitte reclama da falta de sono e pede compreensão dos fãs. “Estou sem dormir”, desabafou.
Presentes na cena afirmaram que a cantora fez seu discurso sem atender aos pedidos por fotos e autógrafos e que seguranças os chamaram de “porcos”, segundo o jornal “O Dia”.
Decepcionados, alguns dos jovens tentaram explicar que estavam ali desde o dia anterior, mas também não obtiveram o esperado momento com seu ídolo.

Nenhum comentário: