Anitta muda o visual e fica loira para curtir a folia: 'Carnaval intenso!'

Anitta muda o visual e fica loira para curtir a folia: 'Carnaval intenso!'

Anitta muda o visual e fica loira para curtir a folia: 'Carnaval intenso!' - 1 (© AGNews)
Purepeople
Anitta entrou para o tima das loiras. A própria cantora postou a mudança de visual em sua conta do Instagram "Carnaval intenso", escreveu na legenda da imagem. A mudança faz parte de uma campanha da Wella, que já transformou celebridades como Xuxa, Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Ticiane Pinheiro.
Em seguida, ela apareceu renovada no camarote Cerveja & Cia, no stand da marca de beleza, em Salvador. A funkeira já havia dito que os fios claros seriam exibidos nos dias de folia baiana. "Vou fazer a transformação e depois me apresento com o Olodum. Será minha segunda vez no Carnaval de Salvador, mas no ano passado só cantei uma música", disse em entrevista à revista "Caras".
Recentemente, Anitta gravou seu DVD "Fantástico Mundo de Anitta" no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O show contou com a presença de famosos como Bruna Marquezine, Guilherme Leicam, Sasha Meneghel, Alice Wegmann entre outros.
Na plateia, a ex-namorada de Neymar e Guilherme mostraram intimidade durante uma demorada conversa ao pé do ouvido. A atriz, no entanto, negou envolvimento com o colega de "Em Família". "Somos muito amigos. Meu único foco agora é o trabalho. É um momento muito especial da minha carreira e estou completamente voltada para isso", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo".

Nenhum comentário: