Netinho revela que recebia visita de espírito durante internação

Cantor também disse que quer ser pai novamente
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Se recuperando de um grave problema de saúde desencadeado por conta do uso de anabolizantes, Netinho atribui sua recuperação a uma ajuda especial. O cantor, que passou quatro meses internado, disse que recebeu várias visitas de uma mulher desconhecida.
A visão da tal mulher morena e os detalhes de seu calvário no CTI, aliás, serão contados pelo músico em um livro, "Vivo um Milagre", de acordo com o jornal "Extra".
Redescobrindo a vida, o artista baiano admitiu que sente falta de namorar e está decidido a ser pai pela segunda vez. "Sei que isso deve acontecer em breve, já que uma amiga, que sempre profetiza e acerta coisas da minha vida, me disse esses dias que um filho meu já está a caminho”, revelou.
A saúde ainda debilitada, vale destacar, o impediu de passar o Carnaval em cima dos trios de Salvador. “Meu cérebro está se acostumando ainda a ficar em pé. Sinto tontura. Estou melhorando a cada dia, por isso, tenho que estar sempre na ativa”, explicou.

Nenhum comentário: