Carta aberta

Olá, gente amiga. Saudações a todos. Meu nome é Marcos Morais, atuo no seguimento da comunicação apodiense há vários anos. Venho de público reconhecer o trabalho e atenção especial que a prefeita de Apodi, professora Gorete Silveira, tem dado ao nosso povo.
Alguns poucos alienados resolvem soltar comentários maldosos e descabidos, fruto de mentes doentias, agredindo e em alguns casos denegrindo a imagem de uma mulher    que tem deixado sua marca de trabalho impressa na história do nosso povo.
Gente vamos analisar os fatos: é visível o trabalho em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Os incentivos para que o homem permaneça no campo com muito mais qualidade de vida. A geração de renda, a qualificação, a sustentabilidade que gera uma maior expectativa de vida.
O trabalho  evidente chega através da realização de uma obra que representa o sonho do povo da região do vale do Apodi. É disseram que Gorete jamais conseguiria construir a passagem molhada e que, a pesar de ter sido promessa de campanha ela estava só enganando o povo. Bom, Gorete fez. Só para sintetizar, que outro assunto? A irrigação da chapada, que vai trazer a redenção para o agricultor. Bom, já é realidade, acho que posso dizer que Gorete fez, está fazendo e, com sua ajuda vai fazer muito mais.
Talvez você esteja se perguntando por que só agora estou reconhecendo todo esse trabalho de uma prefeita honesta e que trabalha pelo Apodi. Eu reconheço que tive a oportunidade de conhecer de perto a realidade e, garanto, é bem diferente daquela que algumas pessoas alienadas e sem noção tentam, a todo custo, vender pra nós.
Peço a todos que sejam cautelosos e passem a analisar, sem paixão, sendo técnico, o salto de crescimento que a nossa cidade registrou durante três anos e meio em que Gorete esteve à frente da administração municipal. Tem gente que tenta denegrir a imagem de Gorete nas redes sociais e para tanto usam de má fé, mas mesmo assim o povo conhece a pessoa de Gorete Silveira, sabe de seu trabalho e do imenso amor que essa mulher, mãe e amiga mantém por todo o nosso carente povo.
Para finalizar as minhas palavras gostaria de deixar declarado que no próximo dia 07 de outubro que vou confirmar (no botão verde, heheh) que estou firme e forte, que não sou alienado, que eu sou inteligente, que penso e por isso faço a diferença e contribuo para um Apodi cada vez melhor. Sou Gorete, sou 15. E viva a democracia.

Nenhum comentário: