Hebe está internada para receber 'reforço alimentar', diz hospital

Apresentadora passa bem e não tem previsão de alta.
Ela já havia sido hospitalizada no mês passado para realizar exames.

Do G1 SP

Hebe durante evento em SP no começo do mês de março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press) 
Hebe Camargo está novamente internada
(Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)
A apresentadora Hebe Carmargo, de 83 anos, internada desde quarta-feira (15) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, passava bem nesta quinta (16) e não tinha previsão de alta, segundo informou o centro médico. De acordo com a assessoria de imprensa do Albert Einstein, ela foi internada para receber um "reforço alimentar".
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo encontra-se internada para tratamento de suporte nutricional e metabólico com resposta satisfatória. Passa bem, em apartamento, sem previsão de alta”, diz o boletim médico divulgado nesta manhã.
A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com o sobrinho dela, Claudio Pessutti.
Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.
Em 2010, ela fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo.

Nenhum comentário: