Culpa da Rita: Namoro de Débora Falabella terminou por causa de Avenida Brasil

Por FAMOSIDADES
Jesus Luz garante ser amigo de Madonna e revela que ainda tem contato com a ex - 1 (© Divulgação TV Globo)
Arquivo FamosidadesMOSTRAR MINIATURAS
 
MAIS: Débora Falabella e Daniel Alvim não estão mais juntos


RIO DE JANEIRO - Dessa vez não teve jeito. A culpa foi mesmo da Rita. A falta de tempo de Débora Falabella devido à sua intensa rotina de gravação em “Avenida Brasil” culminou no fim do namoro entre a atriz e Daniel Alvim.
Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, Débora estava sem tempo para se dedicar ao rapaz. Isso porque quando não está em cena, ela fica em casa estudando os textos de João Emanuel Carneiro ou cuidando da filha.
O fato de ela ter se mudado para o Rio de Janeiro por conta da novela também pesou na decisão. Alvim continua morando em São Paulo por conta de compromissos no teatro e a distância dificultou ainda mais.
A assessoria de imprensa da atriz anunciou o fim do romance na terça-feira (18). 'Ela está tranquila. O término aconteceu há cerca de uma semana. A Débora é muito reservada”, afirmou o escritório que cuida da imagem da protagonista da trama das 21h.
Amigos próximos ao casal garantem que não houve traição e acreditam que os ex-pombinhos vão acabar reatando o relacionamento em breve.

Nenhum comentário: