[eleições] Ao lado de Henrique e Walter Alves, Gorete e Dalton Filho realizam a maior mobilização política dessa campanha (Parte 2)

O deputado Walter Alves (PMDB), veio novamente a Apodi trazer o seu apoio a Gorete e Dalton Filho. O jovem parlamentar disse que as injustas tentativas daqueles que tentam denegrir a administração e imagem da prefeita Gorete, está sendo rejeitada pelo povo apodiense, através do reconhecimento das várias ações já realizadas e que estão em andamento, que Gorete fez e está fazendo por Apodi.

Atuante deputado federal e que traz, de verdade, recursos para Apodi, Henrique Eduardo Alves (PMDB), ficou impressionado com o mar verde que invadiu a cidade oestana. “Nessa campanha, eu já andei em mais de 40 cidades. Eu já falei em Caicó, Caraubas, Macaíba, Santa Cruz, Mossoró. Que me desculpe os outros municípios, mais o maior espetáculo dessa campanha é o comício dessa noite na cidade de Apodi.” – Disse Henrique Eduardo Alves.

Titulando como uma das conquistas mais importantes de toda sua vida pública, o deputado Henrique Eduardo Alves entregou para a Prefeita Gorete, a ordem de serviço que autoriza a irrigação de 5 mil hectares de terra da chapada do Apodi, assinada pelo ministro da integração, em Brasília, Distrito Federal, e que irá gerar cerca de 10 mil empregos, direto e indiretamente.

A vibração e felicidade dos apodienses que lotaram a Praça Robson Lopes, encerraram a noite memorável desse domingo (02), gritando: “É 15! É vitória!”

Ascom Gorete e Dalton 15 
Fotos: Leyla Carla

Nenhum comentário: