Luciana Gimenez ganhará novo programa
para salvar Rede TV!, diz jornal

Superpop vai sair do ar e dará espaço para atração inovadora
Do R7
luciana gimenez - poster 
Francisco Cepeda/AgNews
Nívea Stelmann beija muito!
Luciana Gimenez carrega as esperanças de recuperação da Rede TV!
Em meio a turbulências no setor financeiro, a Rede TV! está tomando medidas no seu campo artístico para superar a crise que se instaurou na emissora.
Luciana Gimenez é uma das apostas da Rede TV! e ganhará um novo programa, diferente de tudo que a morena já fez, para recuperar sua audiência.
A informação é do jornal Diário de S.Paulo, desta quarta-feira (19).
O Superpop, comandado por Gimenez atualmente, vai sair da grade da emissora.
O formato do novo programa de Luciana Gimenez ainda está sendo definido. O anúncio oficial da atração deve ser entre o fim deste mês e o início do próximo.
A Rede TV! também está preparando o Feira do Riso, programa de humor semanal, que irá ao ar nas noites de quinta-feira. A produção está atrás de humoristas para integrar o elenco.
Além disso, a emissora irá lançar um reality show sobre beleza e saúde, comandado por Daniela Albuquerque. Os últimos detalhes da produção estão sendo definidos e a ordem é para que vá ao ar o mais rápido possível. Com isso, a atração de Daniela Albuquerque com Gilberto Barros será adiada. O programa, que já havia sido anunciado, ficou para o ano que vem, uma vez que a agenda do apresentador está lotada nestes últimos meses.
Fazenda de Verão

Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.

Nenhum comentário: