TUDO RESOLVIDO...

Gian, da dupla Gian e Giovani, fala sobre a polêmica da pensão alimentícia



Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Gian, da dupla Gian e Giovani, resolveu se pronunciar sobre a polêmica da pensão alimentícia em um comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (11).
'Fico feliz que tenhamos conseguido resolver esta história da melhor maneira possível. De tudo isso fica pra mim uma profunda gratidão pelo apoio que recebi dos os meus fãs de todo o país, que me mandaram mensagens positivas de todas as formas, recados carinhosos que me deram força neste momento que atravessei. Agradeço também ao meu irmão e parceiro, Giovani, por ter me ajudado nos shows da semana passada. Estou ansioso para chegar logo nas cidades de Águas da Prata, Diamantino, Lençóis Paulista, Luis Eduardo Magalhães e Cuiabá, onde faremos nossos próximos shows. Muito obrigado do fundo do coração. Vida que segue.”
Os representantes do cantor também fizeram questão de ressaltar que o valor da dívida foi quitado. “Como já era previsto, [Gian] cumpriu integralmente com seu dever, qual seja, efetuou de forma integral o depósito na conta judicial da Sexta Vara da Família e Sucessões do Fórum de Barueri. Também esclarecemos que o fato de ter efetuado o depósito não significa que o artista está confessando o débito, posto que, como já anteriormente informado GIAN é credor e não devedor.”
Na última semana, a Justiça de São Paulo havia decretado a prisão do sertanejo por falta de pagamento de pensão alimentícia à sua ex-esposa, Maria Cláudia de Medeiros Alonso. Com receio de ser detido, Gian não compareceu aos shows da dupla que estavam agendados para o final de semana.

Nenhum comentário: