Hudson bebe demais e dá vexame em festival, diz jornal

Bêbado, sertanejo invadiu show dos Detonautas e fez discurso vergonhoso
Do R7
Hudson 
AgNews
Quem é o cantor solo mais gato do sertanejo?
Segundo jornal, Hudson fez irmão passar vergonha depois de beber demais em show

Hudson, que canta ao lado do irmão Edson, passou um vexame daqueles no Festival Nacional de Música, realizado nesta semana em Canela, no Rio Grande do Sul.
Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, desta quarta-feira (24), o sertanejo bebeu todas.
Durante o show da banda Detonautas, Hudson começou a beber com Edson na plateia e se empolgou até demais. Animado por causa da quantidade de álcool já ingerida, o cantor levantou da cadeira, simulou movimentos de guitarra e, não contente, subiu ao palco.
"Quase morremos por causa do álcool", diz Edson
De acordo com a publicação, Hudson não se aguentava em pé no palco, mas encontrou forças para fazer um discurso de amor ao rock e dar em cima da apresentadora do evento. Com o microfone em mãos, o cantor chamou a banda Roupa Nova para se unir a ele no palco. Os veteranos negaram o pedido.
Depois de tanto vexame, os organizadores tiraram o microfone das mãos de Hudson, que voltou para o hotel e evitou os eventos desta terça-feira (23). Não é a primeira vez que o sertanejo enfrenta problemas com a bebida. Depois que se separou de Edson, em 2010, Hudson entrou em depressão e procurou consolo no álcool. Recuperado, o cantor retomou a dupla com o irmão, no ano passado.

Nenhum comentário: