Vocalista da Banda Magníficos pode assumir os vocais da Banda Eva depois do carnaval 2013.

                                          
Após as negociações com Emanuelle Araújo e Ana Mametto não terem dado certo, agora é a vez de Sâmya Maia atual vocalista da banda de forró Magníficos ter sua chance de se firmar a frente de uma das mais tradicionais bandas de axé da Bahia.
                                                 
Depois de ter vazado que Saulo Fernandes estaria de saída do Eva muitos nomes já foram falados, o mais forte foi o de Emanuelle Araújo que atuou a frente do Eva entre os anos de 1999 a 2002 tendo uma passagem meteórica pela Banda, Emanuelle Araujo teria negado a proposta de Ricardo Martins pelo fato de não querer trocar a cidade do Rio de Janeiro por Salvador e deixar seu contrato de atriz com a rede Globo. Em seguida foram levantados os nomes do vocalista da Banda Mil Verões que já teria sido descartado pelo fato do Grupo não correr riscos de comparações entre os vocalistas como aconteceu entre Ivete e Emanuelle mais a Banda Mil Verões agora faz parte do cast artístico do Grupo Eva, já Ana Mammeto teria recusado pelo fato da proposta financeira não ter sido satisfatória e preferiu ficar a frente da sua banda.
                                 
Mais já foi levantando outro nome que vêm com força total. Sâmya Maia que atualmente é vocalista da banda de forró Magníficos seria o nome mais certo de assumir a Banda logo após o carnaval de 2013, a banda Magníficos já emitiu nota confirmando que após o carnaval a banda entrará em recesso para uma reestruturação, o que se fala que Sâmya não viria mais como vocalista da Banda, no último show do Eva adivinha quem apareceu para prestigiar a Banda??? Sâmya com camisa do Eva e tudo mais, Saulo fez QUESTÃO de comprimentar a cantora e agradecer por ela estar fazendo parte de seu show. Isso seria um "SEJA BEM VINDA AO EVA?" Eis a questão.. Será que Sâmya seria o perfil ideal para ocupar o lugar de Saulo na banda? Vamos aguardar...

Fonte: Axé Book

Nenhum comentário: