Sabrina Sato diz estar mais madura no sexo e assessor garante: 'Está solteira'

Sabrina Sato diz estar mais madura no sexo e assessor garante: 'Está solteira'




Sabrina Sato fez confissões sobre sua vida sexual em entrevista à revista "Nova" deste mês, da qual a apresentadora é capa. Ela garantiu estar solteiríssima e vivendo uma nova fase.
Com um corpo mais que em forma, Sabrina mostra que chegou aos 30 anos bem mais madura em relação ao sexo. "Agora sou mais confiante. Tinha medo do que o meu namorado ia pensar, aos 20", desabafou, antes de acrescentar: "Continuo solteira e livre. Não posso garantir nada".
Diante da afirmação, o Purepeople entrou em contato com Leandro Rahal, assessor da apresentadora (ainda de férias nos Estados Unidos), que também confirmou a história, mas preferiu não se estender no assunto. "Ela está solteira mesmo, isso é verdade! Mas o resto, só ela pode dizer", disse ele, referindo-se ao estudante de Medicina Denner Novais, um dos rapazes que ela escolheu para seu novo par em quadro do humorístico "Pânico na Band".
Depois de escolhido, o universitário ganhou um beijo de tirar o fôlego da "japa", mas parece que não passou disto. O rapaz ficou pra trás, diante dos muitos compromissos da moça, que está sempre posando para alguma revista e agora, como rainha da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, já se prepara para o Carnaval deste ano.
Ainda não se sabe se o Denner não encantou Sabrina ou não aguentou seu ritmo, já que a moça não para. Ainda solteira e feliz, a musa aproveita suas férias nas praias de Miami, onde passou as festas de fim ano e está até hoje com a família. Na volta, a apresentadora, que mora em São Paulo, vai se mudar para o Rio para rodar seu primeiro filme ainda este mês.
(Por Gabriela Torres)

Nenhum comentário: