Roberto Carlos desmente namoro com baiana



Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Roberto Carlos resolveu quebrar o silêncio sobre os rumores de que estaria namorando a baiana 
Luciana Sobreira.
Em comunicado oficial, o cantor afirmou: 'Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial na equipe do Césio Lima que é nosso light designer, me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei porque estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu, eu não tenho apartamento lá'.
Porém, segundo o jornal o jornal “O Dia”, amigos da ex-executiva da Rede Bahia confirmaram o relacionamento e afirmaram que eles estão juntos há alguns meses.
O cantor e Luciana teriam se conhecido na gravação do especial de fim de ano de Roberto para a TV Globo em novembro de 2012 – onde ela trabalhou na produção do evento. Na época, ela chegou a postar fotos dos bastidores do show e do encontro dos dois.
Na última semana, Luciana assistiu ao show do 'Rei' em São Paulo e logo virou comentário nos bastidores do concerto. Na ocasião, o irmão de Roberto, Carlos Alberto, chegou a comentar sobre a possibilidade de o artista estar em um relacionamento: “Olha, o que posso dizer que ele nunca está sozinho”.
Em sua página no Instagram, Luciana postou uma foto em que aparece ao lado do cantor, e legendou - fazendo brincadeira com uma música de Seu Jorge: 'Pegou, não pego, pego, não pego'.
FAMOSIDADES

Nenhum comentário: