'Na Moral': Antonio Fagundes vai reapresentar episódio do 'Você Decide'

Antonio Fagundes vai reapresentar um episódio do 'Você Decide' no 'Na Moral' de quinta-feira, 18 de julho de 2013

Antonio Fagundes vai reapresentar um episódio do 'Você Decide' no 'Na Moral' de quinta-feira, 18 de julho de 2013 Nessa foto: Antonio Fagundes

Os fãs do programa "Você Decide", sucesso na TV Globo na década de 90, vão poder matar as saudades nesta quinta-feira (18). O "Na Moral", comandado por Pedro Bial, vai reviver esta época e reapresentar uma história exibida no programa interativo. E para relembrar ainda mais o período, Antonio Fagundes, primeiro apresentador da atração, em 1992, vai estar no palco comandando a história reexibida.


"Não deixem de ver o 'Na Moral' que vai ter como tema a honestidade. Vou estar lá também lembrando o 'Você Decide'", contouFagundes ao site do programa de Pedro Bial. "Era uma coisa diferente para mim, gostosa de fazer", relembrou sobre o posto de apresentador da atração cujo final de cada episódio era decidido pelo público através de uma votação por telefone.
A participação de Fagundes no "Na Moral" ocorreu numa brecha das gravações de "Amor à Vida". Na trama das 21h da TV Globo, ele interpreta o médico César. O personagem deve morrer nos próximos capítulos, mas, segundo uma fonte do Purepeople, a morte não deve ocorrer de maneira natural. Ele deve ser assassinado e o autor do crime será um mistério.
A mudança na trama seria uma das consequências do fato de Nicole (Marina Ruy Barbosanão ficar careca. Além do atraso nas gravações por conta da diminuição da frente de capítulos, outros personagens serão afetados pela morte da milionária, entre eles, 
Famosos

Nenhum comentário: