Atriz do Teste de Fidelidade denuncia esquema de prostituição na RedeTV!

Emissora nega as informações feitas por
FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Além das inúmeras denúncias de não pagamento de salário, agora a RedeTV! está sendo acusada de participar de esquema de prostituição.
Isso mesmo. Priscila Vilela, de 24 anos, atriz do programa “Teste de Fidelidade”, publicou um vídeo na internet onde denuncia o suposto esquema do canal paulista.
Além desta acusação, a atriz afirmou que a emissora não efetua os pagamentos, “dá calote” e ainda afirmou que a atração é armada.
A irritação de Priscila se deu depois que ela participou da atração comandada por João Kléber. Ela afirmou que não recebeu o cachê após se negar a sair com o diretor do programa, Rafael Paladia.
“Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera na sua cara. É claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado, para você ter uma noção”, afirmou a atriz.
De acordo com Priscila, existe um “esquema”, onde faz com que as mulheres que participam do quadro também se prostituam. Ela ainda contou que a produção dá preferência para modelos “ficha rosa”, ou seja, as que se prostituem além de fazer os trabalhos comerciais.
No vídeo, ela finalizou: “Toma vergonha na cara, RedeTV!”.
Procurada pelo Famosidades, a RedeTV! se pronunciou sobre o caso e enviou o seguinte comunicado oficial: “A produção do programa ‘Teste de Fidelidade’ informa que atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista. Além disso, o cachê da atriz foi regularmente pago nos termos aventados, conforme recibo assinado, em poder da produção. Informa ainda que serão adotadas as medidas judiciais cabíveis”.

Nenhum comentário: