Lutando contra câncer, Oscar Schmidt diz que tem medo da morte

Ex-atleta gravou participação no programa “De Frente com Gabi”
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Mais uma vez, Oscar Schmidt luta contra um câncer no cérebro e, embora se mostre confiante, o ex-jogador de basquete demonstrou que também tem muito medo do futuro, do que pode lhe acontecer.
“Eu morro de medo da morte, por isso é que eu vou sobreviver a esse tumor. O que eu tenho não vai sumir, mas vou conviver com ele”, declarou ele em entrevista a Marília Gabriela no "De Frente com Gabi", do SBT.
Ele ainda lembrou de como descobriu a doença: "Eu tinha um sintoma, quando eu gritava demais, doía a cabeça".
O ex-atleta também falou sobre a quimioterapia, que faz parte do tratamento contra o tumor: “É difícil, você fica cansado, de mau humor.”
Emocionado, Oscar falou sobre sua indicação para o Hall da Fama do basquete dos Estados Unidos. “Fui eleito por unanimidade. Nem acredito que vou estar lá em setembro.”
A entrevista de Oscar vai ao ar no próximo domingo (11).

Nenhum comentário: