Esposa de Champignon acredita que morte do músico tenha sido acidente: "Foi uma força ruim"

Esposa de Champignon acredita que morte do músico tenha sido acidente: "Foi uma força ruim" - 1 (© Reprodução Facebook)
MAIS: Após desabafo, viúva de Champignon deleta conta em rede social
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Cláudia Campos, esposa de Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champigon da banda Charlie Brown Jr., disse que acredita em "acidente" no caso da morte do marido, em conversa com o "Fantástico", exibido na noite do último domingo (15).
Com a aparência calma, apesar de algumas pausas para um choro contido, a cantora disse que o companheiro era uma pessoa muito alegre e que não tinha motivos aparentes para cometer suicídio - ele deu um tiro na cabeça há uma semana, dentro de seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo.
De acordo com seu depoimento, ela jantou com o baixista em um restaurante japonês e pediu para que ele não exagerasse nas doses de saquê. "Eu pedi: 'Amor, não bebe mais. Vamos embora'. E foi quando ele ficou um pouco nervoso comigo", relembrou.
E detalhou: "Depois, ele estava cantando no carro. Tranquilo. Aí ele chegou em casa, saiu do elevador e foi direto para o quarto. Sem falar nada. Eu falei: 'Amor, o que tu vai fazer? O que foi? O que você vai fazer?'. E ele respondeu: 'Tu vai ver o que eu vou fazer'".
Claudia, que está grávida de cinco meses, contou ainda que cogitou se tratar de uma separação. "Achei que ele ia embora. Pegar alguma mala, ir embora. Não sei."
Antes de tirar a própria vida utilizando uma de suas armas, o músico atirou no chão do estúdio onde estava trancado. "Eu ouvi os tiros… e meu coração está batendo ainda por causa da minha filha", assegurou a esposa.
Para a companheira do músico, tudo não passou de um ato impensado. "Acho que foi um acidente. Uma fraqueza de minuto. De segundos. Acredito até que não foi ele, sabe? Foi uma força ruim", apostou ela, que descartou problemas com drogas e álcool, ou preocupações com a situação financeira.
E completou: "Aquele dia… eu não sei. Vou compreender, vou perdoar, mas…vai ser difícil de entender. Peço ao Brasil e aos fãs uma corrente muito grande de orações, porque é o que ele precisa".

Nenhum comentário: