Crise? SBT irá vigiar entrevistas de Danilo Gentili

Emissora não quer atritos com políticos
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Que o SBT está muito satisfeito com o "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, não há dúvidas.
Porém, há uma séria preocupação nos corredores do Complexo da Anhanguera. A língua afiada do apresentador tem gerado, em menos de duas semanas de exibição, um certo desconforto. 
A emissora pretende acompanhar mais de perto as entrevistas polêmicas do programa. Após ter editado parte da entrevista do humorista Rey Biannchi, em que ele xingava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o "The Noite" exibiu conversa com o jornalista Jorge Kajuru, na última quarta-feira (19).
Conhecido por não ter papas na língua, Kajuru chamou a presidente Dilma Rousseff de "sem-vergonha" e disse que vai "enterrar Ricardo Teixeira (ex-presidente da CBF)".
Para completar, o jornalista também atacou duas emissoras onde trabalhou. Sobre a Band, ele disse que o slogan da emissora deveria ser "é dando que se recebe" e que a RedeTV! deveria se chamar "errei de TV".
Entre as partes editadas da entrevista está um trecho em que Kajuru fez ataques pesados ao governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB - GO).
De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", as edições ocorreram por parte da direção do programa. O SBT afirma que as ofensas foram consideradas "fora do contexto".
O alto comando do SBT pretende acompanhar mais de perto as edições do "The Noite" com convidados polêmicos antes da atração ir ao ar. Gentili nega que isso vá acontecer.

Nenhum comentário: