Lívian Aragão agradece apoio ao pai, Renato Aragão, durante internação

Atriz utilizou a internet para pedir torcida pela melhora do humorista
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Lívian Aragão utilizou a internet na noite do último domingo (16) para agradecer aos fãs pelo apoio que tem recebido durante a internação de seu pai, o humorista Renato Aragão.
A atriz ainda pediu para que os seguidores continuassem torcendo pela recuperação do artista. “Vamos subir a tag com toda energia e pensamento positivo. Força, Renato Aragão. Obrigada!”, escreveu no Twitter.
Na sequência, a jovem - que comemorou seus 15 anos com uma megafesta no último final de semana - fez questão de mandar seu recado ao eterno Didi, do grupo Os Trapalhões.
“Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todos esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas, você vai sair dessa rapidinho”, torceu.
E continuou: “Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem. Queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo, pai! Estamos aqui! Fé. Força, pai”.
Renato Aragão foi internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, no último sábado (15), com um quadro de infarto agudo do miocárdio. Ele foi submetido a uma angioplastia e segue estável, de acordo com boletim médico.

Nenhum comentário: