Após renovar contrato, Sheherazade afirma: “Tenho gratidão a Silvio Santos”

Apresentadora poderá voltar a dar sua opinião no “SBT Brasil”
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES 

SÃO PAULO – Depois de recusar proposta da Band e renovar contrato com o SBT, Rachel Sheherazade demostrou carinho não só pela emissora da Anhanguera, como também pelo dono do canal de TV, Silvio Santos.
A jornalista ressaltou que o comunicador foi fundamental em sua decisão. "Recebi uma excelente proposta da Band, mas ponderei muito e creio que tomei a decisão mais sensata. Gosto do SBT. 
Tenho forte gratidão pelo Silvio Santos e a casa me ofereceu muita segurança nesta renovação. Senti muita paz", declarou ao “Notícias da TV”.
A âncora deixou claro, inclusive, que permaneceu no SBT pois o novo acordo inclui liberar seus comentários no telejornal “SBT Brasil” - proibidos desde o início de abril -, além de um aumento do salário.
"Fiquei empolgada porque em breve os comentários voltarão", completou ela, que ainda deve ganhar um programa semanal de debates. Apesar dos planos, a atração deverá ir ao ar apenas com o aval de Silvio Santos.
Sheherazade deve voltar a dar sua opinião no noticiário noturno dentro de um mês.
Em tempo: Rachel se viu em um impasse após receber uma boa proposta da Band, há uma semana. A emissora do Morumbi estaria disposta a pagar R$ 350 mil mensais para ela dividir o “Jornal da Band” com Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas.
A intenção da jornalista de mudar de emissora ficou mais evidente depois que seus comentários durante o “SBT Brasil” foram vetados.
Isso porque, em fevereiro, ela virou notícia ao achar "compreensível" a atitude de um grupo de "justiceiros" que prenderam a um poste e torturaram um suposto assaltante de 16 anos no Rio de Janeiro.  

Nenhum comentário: