Boca de Anitta vira alvo de piadas no Faustão

anitta2 Boca de Anitta vira alvo de piadas no Faustão
Anitta e seu novo visual no Faustão
Nem Faustão poupou Anitta de um "constrangimento" com relação ao assunto da semana: a intervenção estética na boca da cantora.
Convidada do "Domingão do Faustão" de ontem (27), Anitta e sua nova boca (bem maior) fizeram a audiência do programa subir de 12 pontos (antes da cantora entrar no palco) para 17 pontos (durante a participação dela). Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Anitta se mostrou surpresa ao participar do "Arquivo Confidencial" do programa, mas a homenagem virou piada nas redes sociais.
"Ela está parecendo o Michael Jackson", comparou um internauta no Twitter.
Fausto Silva exibiu uma boca imensa no telão do 'Domingão', questionando Anitta sobre de quem seria a parte do corpo. Um ex-namorado então contou então como conheceu a funkeira. Ele encontrou um celular de Anitta, mas não a reconheceu, já que a cantora usava muito Photoshop em suas fotos. "Agora eu faço plásticas", brincou ela.
O apresentador também falou a palavra "boca" várias vezes, tentando que a cantora se pronunciasse sobre a polêmica da vez.
Outro que também apareceu no vídeo foi o apresentador André Marques, que contou que Anitta adora churrasco.
"Agora todos sabem que você gosta da linguiça do André Marques", disse Faustão.
O programa foi gravado uma semana antes, e a plateia estava lotada de fãs da cantora, uma vez que caravanas foram recrutadas nas redes sociais.
O curioso é que em março de 2014, logo que fez uma grande intervenção cirúrgica no nariz e no corpo, Anitta também participou do "Domingão do Faustão". Na época ela havia tingido o cabelo de loiro e contou que tinha feito algumas cirurgias plásticas incluindo nariz e peitos, seis dias antes de aparecer no programa.
FONTE>KTV Keila  jimenez

Nenhum comentário: